A inteligência artificial logo assumirá muitos empregos. Ao trabalhar com esse novo e incrível conceito tecnológico, as empresas passarão por uma curta curva de aprendizado. No entanto, os especialistas sugerem que os resultados valem a pena. Um exemplo disso é que agora existem empresas como a Datagen que lidam com geração de dados sintéticos para fins de treinamento, que podem ser utilizados por empresas que precisam agilizar suas operações. Você sabia que é muito fácil para uma empresa começar a criar um grande impacto na mídia social, gerenciar sua reputação e até mesmo conquistar clientes com IA? Caso contrário, aqui está um guia útil para fazer isso.
Clientes e clientes vencedores
É fácil para a inteligência artificial aprender sobre seus clientes e suas necessidades. Com alguma engenharia sofisticada, torna-se muito fácil para as máquinas aprenderem especificamente as instruções de seus clientes. Portanto, ele ajuda você a entregar projetos de qualidade no prazo. IBM Watson é o sistema de IA mais falado em uso atualmente. Ele tem o poder de processar 10 milhões de registros por segundo. Com essas grandes habilidades de computação e experiência em aprendizado de máquina, seria fácil para esses sistemas aprender mais sobre seus clientes.
Se você está trabalhando com vários clientes ao mesmo tempo, a inteligência artificial também será de grande utilidade para você. Os chatbots são apenas uma das maneiras pelas quais você pode entender seu cliente e interagir com ele em tempo real. Os sistemas de IA podem aprender sobre seus clientes rapidamente. Eles podem aprender hábitos, estilos de escrita, fala, etc., que podem ser extremamente benéficos para melhorar a interação com o cliente.
Influenciando o mercado
A inteligência artificial está profundamente conectada com big data. Com enormes habilidades de computação, você pode substituir uma parte de sua força de trabalho por sistemas de IA. Os sistemas podem coletar big data sobre seus consumidores – especialmente aqueles que são relevantes para suas necessidades. A pesquisa de mercado obterá alavancagem bem-sucedida por meio desses sistemas. Você será capaz de entender seus clientes em um nível mais profundo e pessoal.
Quando seus especialistas começarem a explorar esses dados, eles obterão novas revelações sobre os hábitos de seus clientes. Portanto, será mais fácil criar produtos que atendam às necessidades, demandas e hábitos de seus clientes. Você também pode depender das interações de mídia social com seus clientes para descobrir do que eles estão falando. Conseqüentemente, será mais fácil criar mensagens de marketing. Observe que o mercado ainda está procurando um bom negócio ou conceito de atendimento ao cliente que, devido às suas necessidades, mas os erros humanos muitas vezes atrapalham seus esforços.
Usando sistemas de IA e seus aprendizado profundo habilidades, será mais fácil para as empresas veicularem seus anúncios para os clientes certos no lugar certo. Pense na IA como o sistema de publicidade mais inteligente do planeta. Seria ajudá-lo a encontrar seus clientes, criar ou ajustar produtos e serviços para seus clientes e até mesmo garantir que eles sejam anunciados para eles no momento certo. Você pode facilmente combinar marketing, atendimento ao cliente, design de produto e processos de gerenciamento para criar uma operação gigante e simplificada.
O melhor é que não há espaço para erro humano nesses sistemas. Os sistemas estão mais seguros do que nunca. Você pode usá-los para interagir e se conectar com seu público, garantindo que não haja violação na segurança de seus sistemas.
Do blog: Futureplay