Cada vez mais vivemos em um mundo movido a dados. No entanto, nem todo mundo no mundo das startups, que depende tanto da tomada de decisões baseadas em dados, tem o conhecimento técnico para prosperar automaticamente neste ambiente. As empresas impulsionadas pela experiência de artistas, chefs, contadores, designers e visionários podem facilmente carecer da experiência analítica para seguir nessa direção.
Essa falta de conhecimento técnico em uma determinada inicialização, entretanto, não é automaticamente motivo de alarme. Requer apenas o uso de ferramentas de dados intuitivas, projetadas para construir análises e percepções sem um PhD em ciência de dados na equipe.
Ferramentas como o Power BI são projetadas especificamente para funcionar sem um cientista de dados dedicado. Eles ajudam a colocar os dados certos nas mãos certas, no momento certo. Por meio de configuração fácil e intuitiva, relatórios baseados em inteligência e entrega automatizada, Automação Power BI simplifica a inteligência de negócios removendo o atrito.
Como o Business Intelligence acionável pode oferecer uma vantagem sobre sua concorrência
“A informação é o óleo do século 21, e a análise é o motor de combustão.”
—Peter Sondergaard, Gartner Research
Percorremos um longo caminho desde que construir um negócio dependia essencialmente de confiar em seus instintos. No ambiente competitivo de hoje, startups e negócios de qualquer tamanho prosperam quando podem contar com dados para tomar decisões sobre qualquer coisa, desde o desenvolvimento de novos produtos até processos de contratação internos.
Os dados, naturalmente, confirmam como inteligência de negócios pode ajudar empresas:
- A análise de dados pode aumentar a velocidade da tomada de decisões de negócios cruciais em 5 vezes.
- Oito em cada dez fabricantes viram a inteligência de negócios funcionar com sucesso em suas organizações.
- De acordo com a Deloitte, as empresas cujos CEOs lideram a tomada de decisões baseadas em dados têm 77% mais chances de atingir as metas de negócios principais.
- De acordo com a Forbes, 64% dos líderes empresariais dizem que a inteligência de negócios de autoatendimento cria uma vantagem competitiva significativa.
Essa última bala, especialmente, é a chave. Com muita frequência, as empresas especialmente menores ainda veem a inteligência de negócios como um tópico complexo que é difícil de executar e implementar. Para organizações capazes de mudar para um sistema mais intuitivo que requer configuração e execução mínimas, torna-se uma vantagem que pode impulsionar vantagens competitivas significativas.
Simplifique Seu Business Intelligence com Power BI Automation
O segredo para simplificar a inteligência de negócios é encontrar a ferramenta certa e a equipe certa para ajudar na implementação. Felizmente, o Power BI e o PBRS são os melhores nesse ambiente. Conforme você inicia sua parceria com a ChristianSteven, garantiremos que a configuração, o treinamento básico e a integração, bem como o suporte técnico, sejam sempre fornecidos. Vídeos e suporte de backup estão disponíveis para ajudá-lo desde o início e durante o seu tempo como usuário da ferramenta.
Em troca, você começa com o pé direito com uma equipe ao seu lado. Isso, por sua vez, permite obter insights de dados oportunos que permitem que sua operação se torne mais eficiente, tome melhores decisões de negócios e entenda melhor em quais áreas específicas de seu negócio se concentrar. Isso é o que uma ferramenta simples, com a ajuda de um parceiro confiável, pode conseguir.
Um guia passo a passo para começar a usar a automação de relatórios do Power BI
Vamos começar a usar PBRS para simplificar sua inteligência de negócios mais especificamente. Assim que a ferramenta for baixada, abrir Power BI e navegue até a barra de menu. Em seguida, clique em Obter dados.
Neste ponto, os usuários verão uma seta para baixo que revela uma lista de mais de 99 tipos de arquivos de fontes de dados compatíveis. Você pode usar cada um deles para criar uma ampla gama de gráficos de visualização para aproveitar insights sobre números de vendas, pedidos de estoque e inúmeros outros conjuntos de dados.
Escolha o arquivo de dados de sua preferência e verifique se ele foi inserido uniformemente em cada coluna e linha. Depois de verificado, escolha Carregar. Se você precisar editar seções, escolha Transform Data antes de selecionar Load.
O processo de carregamento requer alguns minutos. Depois de concluído, você pode começar a construir a formatação de seu gráfico. Você encontrará três painéis no lado direito da tela:
- Filtro
- Visualização
- Campos
Expanda cada um clicando na seta na parte superior do painel.
Comece escolhendo o tipo de gráfico necessário no painel de visualização. Uma vez selecionado, você pode arrastar e soltar cada campo individual na visualização. Altere o formato e escolha o tipo de gráfico com base em seu público e nas percepções que deseja aproveitar do painel de inteligência de negócios. É literalmente tão fácil.
Superficialmente, a ideia de um processo de relatório de dados pode parecer complexa, mas não precisa ser esmagadora. Felizmente, não precisa ser assim. Ao fazer parceria com a ChristianSteven, você terá acesso a uma estrutura abrangente de tutoriais e equipe experiente, dedicada a ajudar nossos clientes a começar a usar Power BI, PBRS e inteligência de negócios em geral.
Como Começar a Aproveitar a Automação de Relatórios do Power BI para Melhor Business Intelligence
Na melhor das hipóteses, o painel do Power BI oferece insights acionáveis em toda a sua empresa. Seu agendador de relatórios fornece esses insights para as pessoas certas no momento certo, maximizando seu benefício potencial.
A melhor maneira de começar é mergulhar de cabeça. Comece com as configurações padrão e alguns relatórios básicos e, em seguida, personalize com o tempo. Aproveite o suporte prático que oferecemos para criar seus relatórios e insights.
É assim que você pode entrar em ação, mesmo sem um cientista de dados dedicado ou equipe de dados a bordo. Como resultado, você pode começar a aproveitar totalmente soluções de inteligência de negócios e estratégias para impulsionar seus negócios.
Do blog: Futureplay