O chato sobre a tecnologia tirar empregos está incomodando os especialistas, mas a geração do milênio não parece preocupada com isso. Esta nova geração de indivíduos com experiência em tecnologia está criando uma dor de cabeça para os especialistas, que viram todas as suas opiniões viradas de cabeça para baixo devido ao estilo de vida milenar. Agora que se espera que a inteligência artificial, chatbots e robôs comecem finalmente uma revolução na tecnologia, os especialistas se preocupam com a perda de empregos.

Espera-se que o surgimento da inteligência artificial custará uma perda líquida de 5 milhões de empregos somente nos Estados Unidos. Embora a IA crie 2 milhões de novos empregos, também tornará 7 milhões obsoletos, deixando uma enorme lacuna de 5 milhões na força de trabalho dos EUA. Esses indivíduos provavelmente farão trabalhos que não serão exigidos no futuro. Na verdade, muitos dos 2 milhões de novos empregos são aqueles que nunca foram ouvidos antes. O mundo deve se preparar para esses novos cargos e títulos, que nunca foram esperados antes.

Os Millennials se importam?

Não há dúvida de que a geração do milênio ama a tecnologia. Esta geração cresceu com a mídia social em suas impressões digitais e rapidamente adota novos avanços em tecnologia. Eles não acham que a tecnologia vai tirar empregos deles. Na verdade, um millennial médio é mais otimista em relação à tecnologia, esperando que isso abra um novo mundo de oportunidades de emprego para eles.

Os millennials são um geração estressada. Os empréstimos estudantis já os sobrecarregaram e reduziram suas chances de começar uma família com bons recursos. A geração do milênio sempre se preocupa com os pagamentos que deve fazer. Empresas como SoFi tente tornar todo o processo muito menos estressante e certifique-se de que qualquer pessoa que contrair um empréstimo estudantil não precise gastar seu tempo com a educação se preocupando. Além desses fatores, o mercado de trabalho regular não compreendeu totalmente ou não explorou os pontos fortes desta geração. Na verdade, muitos especialistas sugerem que os millennials estão estragando as culturas de trabalho, pois não se enquadram nas normas regulares do escritório.

Estudos mostram que um millennial médio pode gastar até 18 horas por dia, conectado a qualquer dispositivo digital. É impossível, portanto, encontrar um local de trabalho que exija a atenção da geração do milênio sem usar esses dispositivos digitais. Os especialistas estão perplexos com a gestão de funcionários da geração do milênio. Eles são mais propensos a job-hopp g, mas desejam segurança no emprego e ambientes de trabalho seguros ao mesmo tempo. A tecnologia mudou o cérebro milenar de muitas maneiras. Esta geração exige um ambiente de trabalho diferente, deve receber diferentes tipos de tarefas para realizar e o gerenciamento de seus sucessos e realizações está além dos limites de um espaço de trabalho típico.

Nesse cenário, a geração do milênio só quer usar a tecnologia para fazer as coisas. Eles não têm medo de usar aplicativos e programas para realizar tarefas. Na verdade, inteligência artificial e robôs são conceitos que os entusiasmam. No entanto, este vício clínico para a tecnologia pode não ser tudo de bom. A geração do milênio está achando mais difícil se comunicar com as pessoas na vida real. Na verdade, o encolhimento do lobo frontal está tornando o cérebro milenar menos propenso a se lembrar de eventos e mais propenso a perder o controle de suas emoções. Na esteira desses estudos, tornou-se essencial encontrar maneiras de tornar a tecnologia um conceito menos assustador. Os efeitos sociais e econômicos da tecnologia podem superar seus prós.

Do blog: Futureplay

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You May Also Like

Transmissão ao vivo da Igreja: Como fazer uma transmissão ao vivo usando um software de transmissão da Igreja?

Isso não aconteceu antes! Igrejas, usando um software de streaming de igreja…

Produtos típicos que você pode promover no Instagram

O Instagram rapidamente se tornou uma das plataformas de mídia social mais…

Por que o marketing de mídia social se tornou popular para negócios online?

As plataformas de mídia social tornaram-se uma ferramenta para as indústrias aumentarem…

NetBase: um guia para iniciantes em ouvir mídias sociais 2019

Como especialista em marketing da sua empresa, cuidar do que está acontecendo…