Aqueles que dirigem seus próprios pequenos negócios agora podem tirar grande vantagem de recursos como o Instagram para ajudá-los a alcançar mais pessoas e vender mais unidades. No entanto, se você não sabe o que está fazendo no Instagram, isso não vai te ajudar muito. Então, para ajudá-lo a ter os problemas de precisar ajude a carregar e descarregar todo o seu produto em vez de não ter pessoas suficientes para vender seus produtos, aqui estão três maneiras de usar o Instagram para mover mais produtos.

Use teasers de produto em vez de anúncios

Embora você possa pensar que ter postagens no Instagram onde você se concentra apenas nos produtos que você tem e em quanto eles custam ajudaria mais pessoas a comprarem de você, conteúdo como este pode realmente afastar pessoas que de outra forma poderiam estar interessadas no que você está vendendo. O truque aqui é tornar o que você está vendendo atraente, sem parecer vendedor ou desesperado.

Para fazer isso, você pode tentar postar mais teasers sobre seus produtos, em vez de usar anúncios diretos. Com postagens de teaser do produto, você se concentra muito mais na imagem real da postagem e em torná-la o mais atraente possível. As belas imagens não apenas farão as pessoas quererem compartilhar sua postagem com seus próprios seguidores, mas também poderão fazer com que elas se sintam mais inclinadas a clicar para onde possam realmente comprar este produto de você.

Faça promoções regulares

Outra coisa que você pode experimentar no Instagram e que pode deixar mais pessoas entusiasmadas com a compra de mais produtos de você é a realização de promoções regulares.

Especialmente no Instagram, as pessoas estão muito dispostas a compartilhar conteúdo se acharem que têm uma chance de ganhar algo de graça. Então, se você não está conseguindo o alcance que deseja com suas outras postagens orgânicas, realizando uma promoção ou concurso fazer com que seus seguidores compartilhem algo com seus seguidores pode resultar na criação de muito mais vendas por meio desse canal.

Trabalhe com os influenciadores certos

Quando você encontra alguém no Instagram que tem muitos seguidores do tipo de pessoa que você determinou ser seu mercado-alvo, trabalhar com esse influenciador em alguns projetos pode ser uma ótima maneira de estender seu alcance e fazer com que mais pessoas comprem de você .

Se você nunca trabalhou com influenciadores antes, não se apresse encontrando os influenciadores certos para entrar em contato com. Embora queira trabalhar com aqueles que têm muitos seguidores, você também quer ter certeza de que está fazendo valer o seu dinheiro, não gastando mais na campanha do que receberia de volta com os lucros do seu negócio.

Se sua empresa está no Instagram, mas você não está tendo o sucesso que deseja, considere usar as dicas mencionadas acima para ajudá-lo a aprender o que você pode fazer para ter mais sucesso com suas vendas nesta plataforma.

Do blog: Futureplay

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